segunda-feira, 4 de junho de 2012

SUCESSO ABSOLUTO!!! 250 MIL CÓPIAS EM 5 DIAS DE VENDAS DO NOVO CD MEUS ENCANTOS!!



Paula Fernandes participou do Domingão do Faustão, neste domingo (3), no quadro Galeria, em que fãs famosos dão depoimentos sobre um cantor ou cantora. Entre as celebridades que falaram sobre a estrela, estava o craque Neymar. "Adoraria bater uma bolinha com ele", disse a dona do hit Pra Você. Sobre Paula, o jogador do Santos foi só elogios. "Admiro como todo mundo, pela voz linda, pela música dela. Lá no Santos todo mundo gosta muito. Sempre escuto em momentos bem calmos, tranquilos. Ah, e em momentos românticos também. Ela é linda", disse.

Quem também falou sobre a cantora sertaneja foi o ator Eriberto Leão, que contou que "descobriu o amor" por meio da música da estrela. Conheci o amor verdadeiro atráves do Zeca e a trilha sonora dessa descoberta foi Paula Fernandes", derreteu-se.

Deborah Secco também elogiou o trabalho da cantora e disse que ela é muito "respeitosa". "Quando o Roger, meu marido, se mudou para Belo Horizonte, para jogar no Cruzeiro, o CD do carro dele acabou sendo o da Paula Fernandes. Temos um amigo produtor e o Roger pediu para ele trazer um CD autografado. Ele trouxe dois, porque ela mandou um para ele e um para mim. Achei ela muito respeitosa. Fiquei mais fã ainda", afirmou.

Marília Pêra tabém participou da homenagem e afirmou fazer amor ouvindo as canções de Paula Fernandes. Outra atriz global que teceu mil eleogios à nossa diva e até cantou , muito bem por sinal, um trechinho da música de Paula foi Cassia Kiss.

Ao final do quadro, Paula ganhou um disco de platina por vender 250 mil cópias de Meus Encantos, seu álbum recém-lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário