terça-feira, 22 de maio de 2012

Paula Fernandes: "Acredito em amor de conto de fadas"



Cantora recebeu a imprensa nesta terça-feira (22), no Credicard Hall, em São Paulo, para falar de seu novo trabalho. 


Paula Fernandes recebeu a imprensa nesta terça-feira (22), no Credicard Hall, em São Paulo, para falar sobre seu novo disco, "Meus Encantos", que chega às lojas no dia 29 de maio. O novo trabalho possui 15 canções inéditas, entre elas as parcerias da cantora com Taylor Swift ("Long Lize") e Juanes ("Hoy Me Voy").

Paula abriu a entrevista falando sobre o ensaio que fez para o divulgar o novo trabalho, onde aparece mostrando a barriga, com uma imagem mais sensual. "Eu não fiz por obrigação de vender, faz parte do meu momento. Eu quis demonstrar o que estava sentindo. Eu sou isso, estou dando continuidade a um trabalho de vinte anos", disse. Apesar de não gostar de mostra a barriga, a cantora disse que aprovou o resultado. "Estou malhando demais, não gosto de expor a barriga, é um xacra. Mas eu curti demais, ficou bonito, foi uma ideia minha", completou.

Questionada se o ensaio foi uma tentativa de mudar sua imagem, Paula afirmou que é uma mulher com diversas faces. "Eu tenho todas as imaagens: de menina, de mulher, de romântica, apaixonada. Represento a mulher brasileira, qiue é a mais bonita do mundo. A roupa mais cavada não é sinônimo de vulgar. Não quis chocar ninguém. Eu acho que a sensualidade não está na roupa, e a vulgaridade também não. Sempre gostei de marcar muito a minha cintura porque ela é fina. Acho até que sou neurótica, porque quero afinar cada vez mais. Tenho prazer em vestir o que gosto de vestir, com ou sem corset", afirmou, citando uma peça coringa em seu guarda-roupa.

Paula contou que acha que ter uma carreira internacional é consequência de um bom trabalho. "Se isso acontecer é o resultado de um trabalho bem sucedido no Brasil, que é uma honra levar a imagem positiva do Brasil para fora. É uma responsa" disse. A cantora também fez questão de dizer que tudo que faz tem apenas o intuito de emocionar. "Não sou um produto fabricado para ser comercializado. sou uma missionária. Meu propósito é continuar emocionando".


Vida pessoal

Solteira, Paula comentou com humor os rumores de romance da sua vida. "Tem gente que acha criativo inventar três namorados para mim por semana", brincou. Mas a cantora fez questão de dizer que é uma apaixonada convicta. "Eu acredito em amor de conto de fadas. Não estou à espera do príncipe encantado. Não é uma busca. E acho que esse negócio de buscar, eu vou acabar achando o cara errado. Eu gosto de estar de coque, camiseta e chinelo. Como que o cara vai me encarar e conseguir me chamar de linda?", completou.


Trabalho

Sobre o novo trabalho, Paula disse estar muito feliz com o resultado. "Pude ousar, experimentar. Espero emocionar o povo brasileiro como nos emocionamos em cada momento da gravação deste disco", revelou. A cantora também explicou porque manteve os mesmos músicos neste novo CD. "Eu tenho uma base que sustenta a minha arte. Eu não conseguiria ter feito sucesso, de vender 1, 7 milhoes cópias do um disco, sozinha. A única diferença é que é meu nome que vai na capa".

Ainda sobre o novo disco, paula explicou como funciona o processo criativo da composição de uma música. "A inspiração é um processo intuitivo. Quanto mais racional eu sou, pior fica (risos). Eu não sou louca (risos), mas eu ouço as melodias, as letras. As vezes uma frase me inspira. Aí tenho que pegar o gravador do celular e gravar porque nunca mais volta (risos)", brincou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário