quarta-feira, 23 de maio de 2012

NOVO CD DE PAULA FERNANDES MEUS ENCANTOS FOI LANÇADO OFICIALMENTE NA NOITE DE ONTEM EM SÃO PAULO


Paula Fernandes lançou oficialmente o sétimo disco de sua carreira, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (22), em uma casa de shows em São Paulo. A cantora mineira contou detalhes do CD "Meus encantos", o primeiro lançado após ela se tornar uma estrela do sertanejo, com mais de 1,5 milhão de cópias de seu mais recente álbum ao vivo.

O novo disco conta apenas com faixas inéditas na discografia de Paula. Os convidados são Zé Ramalho, a americana Taylor Swift e o colombiano Juanes. A primeira canção lançada é "Eu sem você" e o CD chega às lojas na terça-feira (29). O show de lançamento acontece entre sexta-feira (25) e domingo no Credicard Hall, em São Paulo.

Paula falou de sua parceria com Zezé di Camargo, autor de "Eu sem você" e "Mineirinha ferveu". "Eu me lembro que estava voltando de férias e ele me ligou dizendo que tinha escrito uma música que tinha a ver com a minha cintura, com uma menina mais espevitadinha", lembrou. Zezé é autor do maior sucesso da cantora: "Pra você", do disco anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário