quarta-feira, 25 de abril de 2012

Paula Fernandes vai lançar disco novo no final de maio



Uma pesquisa divulgada recentemente comprovou que Paula Fernandes foi uma das artistas que mais vendeu discos no Brasil em 2011. A sertaneja ficou atrás apenas de alguns padres. E para continuar o sucesso conquistado, ela anunciou que vai lançar ábum novo no final de maio.

Em entrevista ao portal G1, a cantora disse que não sente pressão por ter vendido mais que artistas consagrados como Ivete Sangalo e Luan Santana. "Eu tenho minha missão, não estou aqui por acaso. Por que ficar ansiosa com vendagem? Eu sou uma criadora e tenho meu universo", disse.

Paula considera ainda o novo disco uma continuidade de seus outros CDs lançados. " As canções são minhas e falam do cotidiano, do sentimento das pessoas. É um jeito feminino de compor. Elas têm a mesma nascente".



Nenhum comentário:

Postar um comentário