domingo, 18 de março de 2012

COMENTÁRIO DA SEMANA NO SITE OFICIAL PAULA FERNANDES


SEGUE O COMENTÁRIO ESCOLHIDO DESTA SEMANA !!!!!

Taina

Paula .. Vc e uma cantora que Tem uma voz impressionante pois sua voz encanta tudo e Todos vc e muito especial pra mim nem uma cantora chega aos seus pês Vc e muito talentosa sua voz e muito encantadora pois sua musicas são melodias Que todos gostão pois pra mim quem naum gosta naum e normal pois Pra mim vc e a melhor cantora do Brasil e do mundo ,pois todos os cantores tem um voz linda claro que sim mais a sua.. e De mais pois eu AMO VC de mais pois vc e uma Mulher que merece todo o carinho do mundo pois pra mim vc merece Siga sempre Com sua voz linda e com seu talento incomum ... Vc e de Mais.... ? Se existe Rei Roberto Carlos vc Poderia ser a Rainha Paula Fernandes pois vc sim tem uma voz e talento digno para ser chamada de CANTORA..

PARABÉNS Taina !!!!!

PARTICIPE NO SITE OFICIAL  http://www.paulafernandes.com.br/comentarios.php?post_id=794 ,O PRÓXIMO COMENTÁRIO ESCOLHIDO PODE SER O SEU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário